Contato

Estamos a disposição, responderemos
assim que possível
Contato
Faça sua reserva

Semana Santa no Vila Aty vai focar em atividades para crianças

Feriados são a oportunidade perfeita para realizar aquela viagem dos sonhos e fazer isso em família torna tudo ainda mais memorável. Foi pensando nisso que o Vila Aty Eco Lodge, hotel no vilarejo Atins (Barreirinhas/MA), estruturou programação para quem deseja estreitar ainda mais os laços familiares viajando com a criançada no feriado do dia 7 de abril, sexta-feira santa.

“A nossa ideia em privilegiar as crianças nessa programação é proporcionar uma viagem em família na qual os pequenos possam se divertir e interagir com outras crianças, além do contato mais próximo com a natureza que Atins proporciona a todos”, afirma o empresário Saulo Prazeres, sócio-administrador do Vila Aty.

Para o empresário Saulo Prazeres, feriado é um bom momento para ter uma experiência única em família no povoado Atins (Foto: Arquivo pessoal)

O destaque da agenda da Semana Santa são as oficinas infantis que incluirão atividades de desenho e música, desenvolvidas por recreador no sábado (8) à noite e na manhã do domingo de Páscoa (9). Além da programação com as crianças, a noite de sábado também vai contar com um cardápio especial de frutos do mar no jantar, assinado pelo chef Wagner Velasco.

A dica, segundo o empresário, é não deixar para planejar a viagem em cima da hora, pois, assim como em outros feriados, a procura por acomodações em Atins costuma aumentar.

Na noite que antecede o domingo de Páscoa, o Vila Aty vai oferecer cardápio especial de frutos do mar no jantar, além de atividades para as crianças (Foto: Divulgação/Vila Aty)

“Feriados são uma oportunidade para descansar e estar junto das pessoas que amamos. Um bom momento para sair um pouco das telas, deixar a rotina de lado e ter uma experiência única em um destino paradisíaco como Atins. Muita gente também pensa assim, por isso a demanda sobe, então reservar hotel com antecedência é o ideal”, recomenda Saulo.

No ano passado, a ocupação média no Vila Aty em períodos que contemplaram feriados, pontos facultativos ou datas comemorativas como a sexta-feira santa, Corpus Christi (8 de junho), Dia dos Namorados (12 de junho), Independência do Brasil (7 de setembro) e Natal (25 de dezembro) ficou entre 70% e 98%.

Hotel Vila Aty é um ponto de contato com a natureza e cultura de Atins (Foto: Divulgação/Vila Aty)

Atins

O povoado Atins é um local de beleza cênica, com dunas, lagoas e praia. O clima tranquilo de suas ruas de areia são um convite à contemplação da natureza, atraindo turistas de todas as partes do mundo. Apesar de ser um dos destinos mais remotos e isolados do Maranhão, o vilarejo possui localização estratégica para desbravar o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, já que fica a apenas 2,5 km do início das dunas e lagoas dos Lençóis.

Uma boa opção de hospedagem na região é o Vila Aty Eco Lodge, um ponto de contato com a natureza e cultura de Atins que oferece imersão e experiências para quem deseja relaxar e se aventurar. Isso é possível graças à excelente estrutura, espaço integrado à natureza, equipe composta majoritariamente por nativos e uma cuidadosa curadoria de atividades pensadas por quem conhece o lugar.

Compartilhar este artigo

conteúdos similares
1 2 3 15
acomodações
Fazer uma reserva

Olá

Clique no botão abaixo para entrar em contato com a Central de Reservas.
Kelly
Consultora de reservas
Chamar no WhatsApp
bubblecross